AION-online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tirando dúvidas, de todos que jogam AION e tudo sobre um novo servidor de AION-EXTREME, sendo esse Americano.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Aion Daeva

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
geandro16

Aion Daeva Empty
MensagemAssunto: Aion Daeva   Aion Daeva Icon_minitime1Ter Jan 25, 2011 4:49 am

Aion Daeva Folderaiondeava212
Aion Daeva Banner21

Eu sempre sonhei com um server que;

- Tenha uma administração honesta.
- Tenha uma administração que escuta os jogadores.
- Tenha uma administração acessível.
- Tenha um sistema igual oficial que mostra os itens que todos jogadores estão usando.
- Tenha um sistema que eu possa conseguir VIP e Premium sem precisar doar.
- Que seja bem administrado e atualizado.
- Que tenha o menor numero de problemas possíveis ou quase nenhum problema.
- Que a staff não favoreça nenhuma raça, seja completamente imparcial.
- Que tenha um sistema eficiente de incentivo para novos jogadores
Você sabe o que tem no Daeva que não tem no Private?
- Site interativo (No Daeva nunca teremos chars editados nem admins vendendo full abyss remodelado “se é que você me entende” nosso website é como servidor oficial você pode com um clique ver os itens que todo jogador está usando faça um teste.
- Temos um sistema eficiente 100% anti-hack, um servidor que realmente se importa com a honestidade e jogo limpo. (E respeito com os jogadores)
- Temos estabilidade e respeito “Quase um ano de server, nunca houve Wipe”
- Temos incentivo para novos jogadores “Itens especiais, Eventos e 3 dias de Premium Account para qualquer novo jogador que entra no server”

O que você está esperando? Em nosso site www.aiondaeva.com e verá a diferença na qualidade!

Te encontro no game e bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
azuladomal

Aion Daeva Empty
MensagemAssunto: O que você está esperando? meu char azula do mal com as skill que o daeva deleto   Aion Daeva Icon_minitime1Sex Abr 29, 2011 9:50 am

meu char Azuladomal com as skill que o daeva deleto de todo mundo no up data quase wipe

para eu jogar feliz e poder da razao para tudo que vc disse mais mesmo pedindo varia vezen o thor mando gentimente VAI FARMAR !!!!!

DE NOVO SUAS SKILL

POW E EU ERA COMTA PREMIO NO PRIMEIRO DOMINGO DIA 1 DA COMTA PREMIO NO SERVER POR QUE ERA SO SKILL SEM ELAS NAO JOGA EU COMESEI A TRABALHAR NAO TINHA MAIS TEMPO PARA FARMAR SEM TRABALHO MINHA COMTA PREMIO NAO CAIA DO CEU NE

Como eu adoraria ter sido gentilmente atendido como vc comento tenta convencer o thor já que ele é tão legal com vc para mim pro favor !!!!!!!!
só quero meu char sem nada deleitado dele sem wipe nele de volta com todas as skill que tinha nome do caher azuladomal lv 43 raça asmo classe chatrer plis tenta isso para mim se vc ta afirmando tudo isso que vc coloco no fórum

atenciosa mente agradesido wagner !!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Aion Daeva
Ir para o topo 
Página 1 de 1